Pesquisar neste blog!!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PR. ASSUERO NO EQUADOR PEDE ORAÇÕES....

Amados, La paz del Señor. Domingo será um dia muito especial para a piquira igreja de Riobamba. Estaremos vivenciando a nossa primeira transmissão pela TVS Canal 13 do nosso momento da mensagem (Uma hora de Transmissão no momento da pregação). A transmissão será de 21:00, uma hora e meia depois de terminado o culto, horário do Equador. O horário equivalente no Brasil é 23h00min. Amados eu sei que cada um de vcs sabe a importância para anunciar o evangelho que significa esse grande passo, por essa razão eu vos peço nos ajudem em oração e saibam que isso significa que vossas orações por missões estão sendo escutado. O dono da TVS é um ímpio que está se chegando ao evangelho. Eu sei que satanás se levantará de alguma maneira para perseguir a igreja do Senhor minha vida e Tb a vida de este homem, mas terá que cair, porque maior é o que está conosco. Por tanto podemos profetizar que Deus fará grande coisas. Vcs são nossos amigos e amigos principalmente de oração.
ASS:Assuero e Rebeca, missionários.

2 comentários:

  1. Um bom motivo para muitas orações.

    Parabéns pela postagem querido.
    Deus te abençoe!

    Saudades deste setor...

    ResponderExcluir
  2. paz do Senhor , pr. Assuero, meu nome é Elisangela gostaria q o Senhor mandasse para o meu email
    relatos dos pontos mas marcante da sua tragetoria, ex. históricos, videos, fotos etc.. pois estamos fazendoum trabalho sobre a sua pessoa.

    ResponderExcluir