Pesquisar neste blog!!!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enfoque Missionário: 1º Encontro de Famílias em Cuenca, Azuay - Equador

Nos dias 19 e 20 de janeiro de 2012, realizamos na cidade de Cuenca, o 1º Encontro de Famílias a convite dos nossos missionários Josué e Sirlene. Com o tema:Los propósitos de Dios para mi Familia, baseado em At 16.31. Foram dias de muita bênção e comunhão, onde aprendemos mais sobre a importância da família para a sociedade, a igreja e claro, para todos os homens. O evento marcou o encontro entre os irmãos das cidades de Cuenca, Azogues e Gualaceos, cidades onde os missionários Josué e Sirlene atuam pregando a Palavra de Deus. Estamos fazendo a nossa parte na luta contra o maligno, que intenta constantemente destruir as famílias. Cremos que a família é um presente de Deus e por esta razão, não mediremos esforços em ajudar, aconselhar, restaurar e edificar as famílias em Cristo Jesus. Quero aproveitar o ensejo para agradecer a Deus pela minha família (Missionárias Janne, minha querida esposa e Edyanne Celly, minha filhinha amada), não tenho dúvidas, vocês são a maior dádiva que o Senhor me confiou. Aproveito também, para convidar a todos a acessarem o blog do Projeto Missionário Ide & Pregai e acompanhar de perto o trabalho missionário que estamos realizando no Equador. Que o Senhor nosso Deus permaneça abençoando a todos plenamente!

Fotos do EF em Cuenca:


Fonte: E-mail enviado pelo Missionário Josué Morais e Missionária Sirlene

2 comentários:

  1. A fonte na verdade está equivocada... Esta postagem foi tirada do blog do missionário Elder Morais, e por esta razão, estou entrando na justiça divina contra este blog. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe meu missionário, é que recebi o e-mail do missionário Josué Morais. Não sabia que esta postagem estava no seu blog. mas vou retificar. Um abraço.

    ResponderExcluir