Pesquisar neste blog!!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS (CPAD), DESVIOU-SE DOS PROPÓSITOS PARA OS QUAIS FOI CRIADA?

Quem não conhece a CPAD, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus? Uma organização  que tem como principal objetivo a propagação do Evangelho em território nacional assim como também em outros países. Mas pessoalmente, compreendo que a nossa Casa, criada há 70 anos, têm-se desvirtuado bastante de seus objetivos. Com preços altos para os padrões do público assembleiano, a Casa tem servido em boa parte para as pessoas de maior poder aquisitivo. É notório que muitos crentes só têm contato com a Editora através dos periódicos da Escola Bíblica Dominical. Os títulos impressos pela CPAD são os mais diversos, entretanto, muitas dessas publicações pouco tem a ver com conceitos bíblicos ou até mesmo cristãos. 
 
Um ponto positivo, que quero destacar nessa postagem, foi a reestruturação administrativa que foi dada à CPAD nos últimos anos, principalmente através da gestão do diretor Executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza . Mas pouco se sabe acerca de detalhes fiscais ou até mesmo administrativos da empresa. Onde estão os balanços contábeis da CPAD? Será que qualquer pessoa tem acesso a eles? Qual a destinação dos lucros da Casa? Essas são algumas das muitas dúvidas que pairam sobre a Estrutura Administrativa de uma das maiores organizações da nossa Assembleia de Deus. 

Que a transparência seja um dos alicerces da CPAD, mostrando aos seus milhares de "clientes-membros"  quais são os rumos que essa empresa estará tomando, visando a tão sonhada propagação da Palavra de Deus.

Essa postagem está sendo enviada para o departamento comercial da instituição (comercial@cpad.com.br), assim como para a filial em Recife (recife@cpad.com.br) a fim de que as dúvidas levantadas possam ser respondidas. (Autor: Kleiton Álvaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário