Pesquisar neste blog!!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MARANGUAPE I - AV. BRASIL COLOCA COBERTA NO PONTO DE PREGAÇÃO DA QUADRA 61.






Nos dias 04 e 05 de fevereiro, a UMADALPE da Av. Brasil cobriu o Ponto de Pregação da Quadra 61, localizada na casa do irmão Pereira. Parabéns a essa mocidade abençoada. Comemoraremos esse feito no dia 13 de fevereiro (sábado), a partir das 19hs, com toda a mocidade da área. Estarão presentes também diversos órgãos convidados. Em breve estaremos adquirindo cadeiras para acomodar melhor os crentes que se predispuserem para adorar a Deus e  pregar a sua Palavra neste Ponto de Pregação.

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. OLHA COMEÇA ASSIM QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ KLEITON QUE TEM SE EMPENHADO POR AMOR A OBRA NÃO TEM MEDIDO ESFORÇO CONTINUE COM ESSA CHAMA ACESA PORQUE POUCOS SÃO OS CEFEIROS E GRANDE É A OBRA E VOCÊ TEM DEMOSTRADO SER UM GUERREIRO VIU
    ISSO DESPERTAR O CORAÇÃO DE DEUS BOM OBREIRO APROVADO. DEUS TE ABENÇOE.
    UM ABRAÇO MEU AMIGO EM CRISTO.

    ResponderExcluir