Pesquisar neste blog!!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MENSAL DA UMADALPE EM MARANGUAPE I - AV. BRASIL

O Mensal em Maranguape I - Av Brasil agora é toda a 2ª sexta-feira de cada mês. Compareça a este mensal em fevereiro, que será realizado na próxima sexta, dia 12, onde será realizada a posse do novo vice-dirigente da UMADALPE local, Clevson Erick,  bem como a apresentação de alguns auxiliares e cooperadores para ajudar no trabalho da juventude.

Um comentário:

  1. O culto mensal é uma maravilha, quero deixar para meditação dos irmãos, Isaías 45:23.

    Assim diz o Senhor, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
    Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
    Sou eu quem confirma a palavra do seu servo, e cumpre o conselho dos seus mensageiros; quem diz a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e eu levantarei as suas ruínas;
    Quem diz à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios;
    Quem diz de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo, também, a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.

    ResponderExcluir